Temas

Depois de ler esse post do Rodrigo, nao consigo escolher ir la mais e escolher qualquer um, pior que ja estou enjoado desse e principalmente do Photos&fatos, so que a partir do post citado acessabilidade passou a ser fundamental.

Fico frustada quando abro um site e nao consigo ver usando o Firefox, tenho usado o Opera como segunda opcao, mas IE, no thanks, so mesmo em casos extremos!

Eh por iss quero oferecer a todos que me visitam alem de uma aparencia legal, algo legivel e que funcione em qualquer browser e tambem nos acessos mobiles.

Oh well! – 3484392469 para aprender… La vamos nos novamente.


3 Comments

  1. Chris

    Meo Deus! Eu mal aprendendo a usar as danadas das tabelas e agora elas ja sao quase obsoletas!
    E a chamada corrida tecnologica! :)

  2. Meire

    Ah, que…to chegando agora ainda tonta…da explicar???’

  3. Paulo

    Oii Ale,

    Realmente a internet atual precisa melhorar muito no conceito de usabilidade e acessabilidade.
    Muitos desenvolvedores web já têm usado novos padrões para seus trabalhos, tornando seus sites mais compatíveis com os diversos navegadores assim como outros meios de acesso como os palmtops e celulares que cada vez mais ganham mobilidade.
    Desde q comecei a estudar um pouquinho sobre Web, percebi que usar CSS seria vital para uma web melhor, alem é claro de tornar as páginas compatíveis com “n” navegadores.
    Pra isso é recomendável a leitura de livros como o “Projetando Websites compatíveis” de Jeffrey Zeldman e “Projetando Websites” do Nielsen.
    Um grande abraço e uma ótima semana