Warning: include(/var/chroot/home/content/74/9643274/html/alebeu/press.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/content/74/9643274/html/wp-settings.php on line 228

Warning: include() [function.include]: Failed opening '/var/chroot/home/content/74/9643274/html/alebeu/press.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/php5_3/lib/php') in /home/content/74/9643274/html/wp-settings.php on line 228
It is a BOY!

It is a BOY!

Hello Baby B!

Did Mum tell you yet about the day we find out your are a Boy?

Nao? Entao deixa eu te contar!

Foi numa sexta-feira as 4:30 da tarde no dia 20 de julho de 2012, tínhamos acabado de entra na 17a. Semana, e apesar de ter um ultrasom já marcado no hospital para a semana 20, sua mãe não queria esperar tanto assim, 3 semanas e uma eternidade quando se quer muito saber algo! Então voltamos na Baby Bound.

Foi também nessa mesma semana, que a mamãe decidiu documentar o seu crescimento tirando foto da barriga todas as manhas antes de sair para o trabalho, aqueles sintominhas chatos passaram e a cada dia eu me sentia melhor, mais bonita e ainda mais feliz! Você se tornava tão real em nossas vidas, tanto na forma física quanto emocional. Que a mamãe não podia mais esperar um segundo para saber se vc era um menino ou uma menina! O Papai dizia que não queria saber, mas eu aposto que ele também esta bem curioso.

Para ser honesta com você, eu achava que vc seria uma menina, não era por preferencia, não de forma algum, era apenas um pensamento… Ja seu pai sempre acho que seria um menino. E vez ou outra eu me via desejando um menino, como algo quase inatingível, um prêmio…

Esperamos um pouquinho e lá fomos nos para uma das maiores emoções que eu já senti, e acredito que seu pai também! A Gil, (a tia do ultrasom, já até virou amiga da família… Kkk… Nem tanto! ) começou tirando as medidas, e me recomendando ter a malinha do hospital pronta umas duas semanas antes do previsto para seu nascimento, porque ela duvida muito que vc espere até o Natal, ela foi a primeira a me alertar que vc e um bebe bem grandinho para seu tempo de gestação.

Falou também que vc crescia saudável, e que seu celebro se forma rapidamente, mostrou as particoes ja bem definidas, e tirou uma foto 4D sua que mostra bem suas costas e pernas longas, e eu fique fascinada com seu tamanho. E dai, como não podia ser diferente, seu pai pergunta em detalhes técnicos o que exatamente deveríamos esperar ver que definiria seu sexo.

Ela nos da um papel laminado com fotos e explicações, e ao mesmo tempo coloca na tela uma imagem para que nos mesmos chegássemos a conclusão obvia que vc e um… Enquando ela escrevia na tela: BOY!

20120928-204857.jpg

- BOY!
- A BOY!!! Oh my God! I am having a BOY! Um menino! Meu menino! BOY ….

Sim essa foi sua mãe, repetindo para si mesma em cacofonia, quase em choque, rindo, chorando, e repetindo alto para todos os outro na sala, enquanto seu pai segurava minha mão e também deixava rolar lagrimas! De verdade, eu não fique tão emocionada assim quando te vi pela primeira vez, talvez porque vc ainda era apenas um pontinho na tela, mas agora vc era você o menino lindo da mamãe. My BOY!

A Gil até parou por alguns minutos e me perguntou se eu sabia que estava gravida, tirando onda da minha cara por causa da minha reação!

Naquele mesmo momento eu já sabia qual seria seu nome, mas ainda precisava convencer seu pai…


4 Comments

  1. Tia Ciça

    Ahpaporra… A prenha é tu e eu q Caio no choro emociOnada. Te escrevo essa semana.

    Reply

    • AleB

      kkkk… So tu mesmo!! Ah maninha, essa semana andei toda hormonal chorando por pipoca.. kkk… mas sempre de alegria logico!!
      Achei que seu email tivesse com problema… Tipo aquela hospedagem ruim que vc tem parou de funcionar novamente!?… Vai ter cha de bebe em Novembro, as amigas tao organizando. Sera que coincide? x

      Reply

  2. Meire

    Ale, que lindo! Eu estou gravida junto com vc sabia? Ele seja o bebe mais lindo e mais amado, o nosso Baby B.

    Um beijo em vc e outro na tua barriga.

    PS: depois me diz o que é aquele desenho do nosso game…rs :) Bjs

    Reply

  3. vivi

    Coisa boa é ver nossa galera das antigas aqui juntinho acompanhando nosso sobrinho :) Tô louca pra ver nosso sobrinho :) quero que ele venha ao RJ para curtir nossas praias :) muito feliz por vc :) Bjokas e saudades

    Reply

Leave a Reply

*

CommentLuv badge
Anal