“Diary of a london call girl” um Blog que foi parar na TV

Belle de Jour eh o nickname de uma “Garota de programas” de Londres que mantem um Blog desde 2003, e apesar de varias tentativas de descobrir sua verdadeira indentidade, a “boa moca” permanece anonima, pelo menos eh assim que o canal ITV descreve sua nova serie que estreia hoje.

belledejour O Blog primeiro se transformou num livro. Ate ai tudo bem, tem varios blogs por ai se tornando em Livro.

Mas ate aonde eu saiba, essa eh a primeira vez que um blog se torna uma serie de TV, e estou bem anciosa em assistir… Eu ja dei uma lida no Blog e me diverti bastante, principalmente nos arquivos.

Tenho impressao que faz parte do acordo com a ITV manter a identidade de Belle de Jour em sigilo, afinal para manter um blog do genero, anonimato com toda certeza eh a chave do sucesso.

A atriz que ira viver o papel da Belle de Jour eh Billie Piper, mais conhecida como a ex-assistente do Doctor Who, e hoje ela deu uma entrevista na Radio que eu ouco, detalhe o radialista que a entrevistou eh o ex-marido dela, o que gerou uma conversa bem interessante.

Apesar de ainda nao ter feito nada de peso na TV britanica e a serie nem ter comecado ainda, Billie Piper ja esta sendo considerada um simbolo sexual pelos britanicos, e com cenas de sexo picantes, Billie Piper dessa vez ou sera um sucesso ou nunca mais aparecera na TV… ehehehe…

Fiquem com o Clip, enquanto eu assito o primeiro capitulo! ;-)

E se voce le ingles, ai vai alguns links sobre Billie Piper e a Serie:


12 Comments

  1. Mic

    Ale, aqui no Brasil a série Mothern virou livro e seriado no canal GNT. É o máximo! ;c)

    bjs,
    Mic

    Reply

  2. maria ines

    Estamos assistindo agora, realmente promete. x

    Reply

  3. Flavia Sereia

    Pois aqui no Brasil, as garotas de programas que são blogueiras não só fazem questão de aparecer como fazem até campanha para sair na playboy, vivem só atrás da fama, o que falta mesmo é talento. Tem uma que quer que quer sair na playboy, mas no site dela tem tantas fotos dela nu, que vão comprar a revista pra quê? rss

    bjs

    Reply

  4. Taliesin

    Hummmmmmmmm
    eu acompanho a serie atual do Dr Who, achei uma pena ela ter saido, mas como vc disse essa serie vai ser o tudo ou nada para ela.
    Mas aki no Brasil o blog que era de maior sucesso até um tempo atrás era justamente de uma garota de programa, o blog da Bruna surfistinha, virou livro e agora dizem q vai virar um filme e ela ficou famosa, tanto que apareceu publicamente e aumentou a audiência dela.
    Um Belo final de semana minha maiga
    beijos

    Reply

  5. Mirella

    ehehehehe…
    Acho que falta o “picante” para nossos blogs virarem livros e seriados, né? risos…
    Será que isso passa lá na Am. do Norte??? Aquele povo é tão puritano que eu fico meio sem saber.
    []s

    Reply

  6. Maíra

    Depois conta pra gente, deve ser bem boa a série!
    Bjos

    Reply

  7. Luma

    No Brasil temos Mothern, mães e seu dia a dia. Uma série com garotas de programas, seria inviável, assim como na Espanha. A TV por aqui é bem familiar (engana que eu gosto!) :) Bom fim de semana! Beijus

    Reply

  8. Vivi

    Aqui no BR temos a “Bruna Surfistinha” que era garato de programa e sua vida virou livro, aliás achoq ue 2 livros. Ela estev ana Bienal desse ano lançando os egundo, eu acho :)

    Tomara q seja legal, depois conta pra gente.
    Bjokas

    Reply

  9. Lolla Moon

    eu li o blog e tenho o livro, mas… billie piper? vi isso no jornal hj e acho que ela não tem nada a ver com o papel. maaaas, enfim. :)

    Reply

  10. Taliesin

    Oi minha maiga, passando novamente para te desejar uma grande semana
    com muitas coisas boas
    beijos

    Reply

  11. Meu Google Reader - 25/09 - 01/10 | 30 & Alguns

    [...] para todos – Cronicanet Qual o grau de maturidade da Blogosfera brasileira? – Rafael Reinehr Diary of a london call girl” um Blog que foi parar na TV – Login Style @ Web Os melhores blogs brasileiros – Favoritos 25 erros mais comuns em e-mails – [...]

    Reply

  12. Petite Anglaise, mais um blog que virou livro | Login Style

    [...] ate entao eu so tinha visto blogs apimentados no estilo “Dairy of a London call girl” se tornarem [...]

    Reply

Leave a Reply

*

CommentLuv badge