Warning: include(/var/chroot/home/content/74/9643274/html/alebeu/press.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/content/74/9643274/html/wp-settings.php on line 228

Warning: include() [function.include]: Failed opening '/var/chroot/home/content/74/9643274/html/alebeu/press.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/php5_3/lib/php') in /home/content/74/9643274/html/wp-settings.php on line 228
Cincos resolucoes para 2007

Cincos resolucoes para 2007

Voce sabe o que eh um meme (clique para saber)? – Eu tambem nao sabia, ate a Ana Paula me avisar que havia me etiquetado para participar da brincadeira, comecada pelo Bruno Alves.

O objetivo eh postar 5 resolucoes para 2007. Entretanto nao tenho tantos itens assim na minha lista, e alguns deles eu prefiro que fique em segredo, entao ficou dificil escolher 5 para colocar aqui, mas no estilo batata quente vou dar sequencia a brincadeira:

Em 2007 eu quero:

Paz – O ano passado foi atribulado, depois da partida da minha Mae tudo se tornou muito dificil para mim, quanto mais eu tentava provar para mim mesma que eu seria forte e que superaria tudo o mais rapido possivel, mas eu afundava na minha tristeza, quanto mais eu tentava me manter ocupada para nao pensar, mas cansada e fragil eu ficava… Em fevereiro vai fazer um ano que ela partiu, nao vou dizer que superei, por que eu sei que ainda vou derrubar muitas outras lagrimas, mas esse ano vou trabalhar para encontrar Paz dentro de mim novamente.

Saude – Preciso cuidar melhor da minha saude, depois dos 30 e com tres cirurgias no curriculo, ou eu me cuido ou encomendo o caixao (um pote para as cinzas no meu caso) … Agora entao com o tratamento que estou iniciando precisarei ainda mais. E nao so saude fisica, mental e espiritual tambem… Afinal: “mens sana in corpore sano”.

Amor – Quero amar mais e ser mais receptiva ao amor, e quando falo de Amor me refiro ao todo que esse sentimento englobal, o amor fraternal, o amor dos amigo, o amor da familia… Dar sem esperar retorno, receber sem perguntar o preco… E claro me apaixonar mais a cada dia pelo Amor da minha vida.

Conhecimento – Fazer novos cursos, pelo menos um curso que de sequencia a minha busca pela Artista dentro de mim, e outros que aparecerem no caminho. Ler mais, ouvir mais, buscar novos desafios e aprender mais…

Dinheiro no bolso – YES, I am a material Girl… Eu mereco, nao faco pouco, todo santo dia uso horas do meu tempo pesquisando, aprendendo coisa novas e colocando em pratica, mas ninguem sabe, ninguem ve, ninguem me paga… Entao esse ano quero, preciso, vou fazer diferente… O caminho mais rapido: um emprego qualquer; Mas o ideal: um emprego aonde eu continue aprendendo e usando o que tenho aprendi ate aqui.

Voces perceberam que eu usei as mesmas coisa que desejamos a alguem quando lhe mandamos um cartao de Boas Festas, so acresentei o conhecimento, nao me lembro de ter lido isso em lugar algum, mas como precisava de 5…

Com isso eu quis dizer que nao desejo nada mais, nada menos, do que tudo o que sempre desejo aos outros e o que sempre desejam a mim.

Tenho que terminar a brincadeira passando a bola (ou meme) para mais CINCO pessoas, escolhidas a dedo:

Meiroca – Queridoca que acabou de voltar do Brasil
Lys – Minha linda e preciosa amiguinha.
Aninha – Porque eu sei que ela adora um batata-quente.
Priscila – Que como eu tambem enfrentou um 2006 dificil.
Maira – Porque ela adora listas.

E nao esquecam de mandar um trackback para o meme.


17 Comments

  1. Aninha

    Ai cara, vou pular essa. Eu nao gosto de dividir minhas resolucoes com ninguem, acho que as pessoas colocam olho grande so pra dar errado, especialmente porque acho que tenho tido visitantes indesejaveis no blog ultimamente :)

    Beijos querida! E como disse pra Pri, espero que as suas deem certo DE CORACAO!

    Aninha – Foi por iso que generalizei! Minha resolucoes mesmo ficam aqui guardadinhas a sete chaves :-) – BJS

    Reply

  2. Maitê

    Mulher três cirurgias, bah, eu não teria coragem de fazer nenhuma. Vc é minha ídola… Abs

    Maite – Nao eh coragem nao mulher!!!Ppara ser sincera toda vez que vou para um centro cirurgico eu acho que nao vou voltar, mas fazer o que?? Eh preciso!!!

    Reply

  3. ana

    Alesoca!!!!!!Vc está bem e fazendo resoluções!!! ;-) É isto aí, garota!
    Beijo

    Ainda em Pe Ana!!! E cada vez mais forte, pelo menos emocionalmente, nao posso dizer o mesmo quanto ao fisico.. ehehehe

    Reply

  4. Lidu

    Oi Ale!
    Que tudo dê certo nesse ano que se inicia. Paz, amor & saúde…tudo que precisamos, tudo que queremos! As outras coisas que também são importantes na nossa vida? A gente conquista:)
    Felicidades pra vc e bom final de semana!
    Lidu

    Com toda certeza Lidu, e uma questao de arregasar as mangas e partir para a conquista.

    Reply

  5. Ciça

    Mana mas isso é quase uma praga mesmo que se alastra!!!

    Minha flor, que vc consiga tudo isso em dobro pra dividir comigo!!

    Sim minha idola!!! – Divido tudinho, sao nao o premio da loteria… ehehehe..

    Reply

  6. Alexandre Fugita

    Atualizado lá na planilha do Techbits!

    Abraços!

    Reply

  7. Alexandre Fugita

    Olá!

    Atualizei a planilha no Techbits com a inclusão do seu blog e seus convidados.

    Até!

    OK!!! e Muito obrigada!!

    Reply

  8. Marie LaStrange

    Ficou lindo esse layout, perfeito!
    E resoluções eu já desisti, nem perco meu tempo fazendo porque sei que não cumpro. Procuro ir vivendo, aprendendo e às vezes “esquecendo que aprendi” e fazendo merdinha de novo, eeee. :) Entretanto, torço pra que suas metas sejam atingidas, principalmente a da SAÚDE, que o resto a gente batalha e conquista. Beijos!

    Obrigada, to precisando mesmo.. ehehehe… BJS

    Reply

  9. Maíra

    Ale, que lindo que teu lay! E eu… Que vergonha, ainda com um blog de natal depois do dia de reis… Vou já mudar.
    Que legal isso do meme, vou fazer minha listinha sim, amanhã, tá?! ;-)
    Beijinhos!!!!
    p.s.: Como estão os tratamentos? Vc está bem?!

    Maira, eu sabia qe vc ia gostar!! – Quanto ao tratamente, ainda na primeira etapa, recuperando bem, cicatrizando… Nao posso fazer tudo que quero mas to indo, um pouqunho de cada vez!!! BJS

    Reply

  10. Delma

    oi Alê

    O Layout está lindo, parabéns…e tomara que todas as suas resoluções dêem certo, pois você merece..
    Um beijão e um ótimo Ano.
    Delma

    Voce tambem minha querida!! BJS

    Reply

  11. Chris

    Bom ate agora uma eu acho que ja atingi, o resto e mais conforme o ano for indo, mas nao vou me atar a eles nao. Se rolar, rolou. O mais importante e a saude mesmo. O resto so depende da gente.
    Um beijo!

    Verdade verdadeira Chris!!! BJS

    Reply

  12. Carola}i{

    Espero q vc alcance tudo o q vc deseja em 2007 :-) x

    Obrigada!! Voces tambem! X

    Reply

  13. Caravela Brasileira » Blog Archive » Para dar notícias

    [...] Bom, também vim aqui para fazer uma tarefa que a Ale me incubiu, pois é, tipo uma blogagem coletiva para dizer 5 resoluções para 2007 e como ela sabe que eu adoro listas, me passou a batata quente. Vamos ver o que posso fazer. [...]

    Reply

  14. Vivi

    Gostei desse post…Tem tanta coisa q quero q aconteça esse ano Dinda…`.Tomra que pelo menos 50% delas até Dezembro estejam ok :)

    Precisamos nos falar, qual dia podemos nos falar pelo skype????

    Um super bjão

    A conversa foi curta mais valeu!! Nao queimou o feijao nao, neh??? :-) – BJS

    Reply

  15. Luma

    Ale, não sabia que sua mãe tinha partido dessa vida, sinto muito! Tudo que reflete no nosso organismo, muitas coisas são espirituais. A tristeza nos deixa fragilizados. Cuide-se!
    Você deu a resposta que esperava, lá no luz. Saiba que levo muito em conta a sua opinião, pois sei que fala do que sabe. Concordo em número e grau.
    Fui convidada pro meme, vou responder antes de viajar novamente.
    Boa semana! Beijus

    Luma, fico feliz que tenha de certa forma te ajudado, eu gosto muito de descobrir coisas novas, mas tb tenho la minha preferencia, e acho que todos temos o direito de te-las.

    Quanto a relacao entre tristes e saude, voce esta certissima. Obrigada pelo carinho.

    Reply

  16. Marcela

    Oi Ale! Voltei a blogar, no mesmo endereco, te espero la! Bjs!

    Marce, que BOM!! Estoy indo la agora mesmo! Obrigada por avisar! BJS

    Reply

  17. Pensieri e Parole » Cinco resoluçoes para 2007

    [...] A Ale me convidou para participar de um blogagem com meme…Booo, o que é isso? Voce sabe? eu tambem nao entao clique aqui e fique informado. Achei super interessante, blogagem com pedigree. A brincadeira começou com com o Bruno Alves, e se voce conferir nesta lista aqui, vera uma lista enorme e atualizada dos blogs que aderiram. [...]

    Reply

Leave a Reply

*

CommentLuv badge
Anal