Warning: include(/var/chroot/home/content/74/9643274/html/alebeu/press.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/content/74/9643274/html/wp-settings.php on line 228

Warning: include() [function.include]: Failed opening '/var/chroot/home/content/74/9643274/html/alebeu/press.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/php5_3/lib/php') in /home/content/74/9643274/html/wp-settings.php on line 228
7 semanas…. colaterais de uma gravidez

7 semanas…. colaterais de uma gravidez

  • Já fazia anos que não via minha pele assim tão macia, com um brilho natural, perfeita!
  • Meus pés cresceram, não estão inchados e sim cresceram mesmo, e até meus sapatos mais largos e confortáveis me apertam ultimamente, só três deles que ainda são confortáveis, mas tudo bem…
  • Minha barriga não tem uma única estria, o umbigo não saiu para fora, as únicas marcas são as cicatrizes do passado, mas mesmo essas parecem menores e quase não as vejo.
  • Meus cabelos tem mais volume do que eu gostaria, só que o brilho intenso, mesmo depois de horas na piscina, e a cor quase natural compensa… Entretanto notei que os brancos aumentaram bastante….
  • Meus seios ainda me preocupam um pouco, esperava que ficassem maiores, será que darei conta de amamentar o bebezao que estou esperando?
  • Minhas pernas afinaram, porque parei de fazer step, em compensação meu braços estão bem fortinhos por conta da natação, e! Acho que vou precisar mais deles no inicio mesmo.
  • Meus quadris estão mais largos, mas não tão largos quanto meu sorriso…. A minha gravidez não poderia ser mais perfeita!

  • 3 Comments

    1. Mi

      como o tempo ta voando!!! =) ele vai nascer lá pelo ano novo ne?! Será um fim de ano todo especial. Sua gravidez esta sendo perfeita mesmo…que bençao! Ja ouvi falar q qdo se esta gravida de meninos, tudo melhora. No meu caso, tudo piorou…haha a pele, os cabelos. Cheguei no hospital toda “acabada”. Mas super feliz =) Ah, qto aos seios, nao é o tamanho que é importante. Vc vai conseguir sim amamentar seu filho, é so acreditar em vc mesma. Os meus nao cresceram muito na gravidez mas em compensacao no dia do parto, eu parecia a Fafa de Belem =D Depois diminuiram é claro, mas consegui amamentar uma bezerrinha que gritava a cada 2h por leite ;) bjs!
      Mi ultimo post…Sou de maior 2My Profile

      Reply

    2. Dani Pontes

      Ale, to adorando acompanhar sua felicidade!! E tenho certeza q ela influencia mto em todas essas “mudanças” positivas no seu corpo!!!
      Quanto aos seios fique tranquila: o tamanho nao importa!!! E qto mais tranquila e menos ansiosa vc ficar mais facil sera amamentar!!!
      Beijocas, Dani

      Reply

    3. Mercia

      Que benção!!!!! Tenho certeza que você vai dar conta de amamentar, e de todo o resto tambem!!! E o mais importante é esse menininho que vai chegar nessa sua casa especial!! Cheio de amor!!!
      Aproveita os ultimos dias

      Beijos
      Mercia
      Mercia ultimo post…Presente de aniversárioMy Profile

      Reply

    Leave a Reply

    *

    CommentLuv badge
    Anal